Description
Autor: Lara, Milton
Editora: SENAC SAO PAULO
ISBN: 9788539600335
Ano: 2010
Edição: 1
Páginas: 180
Encadernação: Brochura
Este livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para…
In stock
Autor: Lara, Milton
Editora: SENAC SAO PAULO
ISBN: 9788539600335
Ano: 2010
Edição: 1
Páginas: 180
Encadernação: Brochura
Weight | 430 g |
---|---|
Dimensions | 1,2 × 21 × 21 cm |
Sua compra é 100% segura, garantida pelo Bruno!
Olá! Eu sou Bruno Eliezer, proprietário da Livraria Ponta de Lança, e eu garanto pessoalmente o envio da sua compra. Ao finalizar sua compra, você poderá escolher a modalidade de frete que preferir. Caso esteja em São Paulo, poderá ainda optar por vir buscar sua compra na loja e bater um papo conosco! Aceitamos pagamento por débito, crédito, boleto, Pix, e Mercado Pago.