Descrição
Autor: Churchill Jr., Gilbert A./ Suter, Tom J. Brown/ A., Tracy
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522111367
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 580
Encadernação: Brochura
O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores – um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em uma etapa do processo trazem consequências para todas as demais. Os gerentes e os pesquisadores de marketing devem apreciar as interações entre…
Esgotado na loja, mas podemos ver a possibilidade de encomenda. Ligue para a gente: (11) 3666-1409 ou (11) 93309-8687
Autor: Churchill Jr., Gilbert A./ Suter, Tom J. Brown/ A., Tracy
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522111367
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 580
Encadernação: Brochura
Peso | 1105 g |
---|---|
Dimensões | 2,4 × 21 × 27,5 cm |
Sua compra é 100% segura, garantida pelo Bruno!
Olá! Eu sou Bruno Eliezer, proprietário da Livraria Ponta de Lança, e eu garanto pessoalmente o envio da sua compra. Ao finalizar sua compra, você poderá escolher a modalidade de frete que preferir. Caso esteja em São Paulo, poderá ainda optar por vir buscar sua compra na loja e bater um papo conosco! Aceitamos pagamento por débito, crédito, boleto, Pix, e Mercado Pago.