Descrição
Autor: Perez, Clotilde/barbosa, Ivan Santo (orgs.)
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522106035
Ano: 2008
Edição: 1
Páginas: 536
Encadernação: Brochura
Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autor
Esgotado na loja, mas podemos ver a possibilidade de encomenda. Ligue para a gente: (11) 3666-1409 ou (11) 93309-8687
Autor: Perez, Clotilde/barbosa, Ivan Santo (orgs.)
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522106035
Ano: 2008
Edição: 1
Páginas: 536
Encadernação: Brochura
| Peso | 705 g |
|---|---|
| Dimensões | 2,6 × 15,9 × 22,8 cm |
Sua compra é 100% segura, garantida pelo Bruno!
Olá! Eu sou Bruno Eliezer, proprietário da Livraria Ponta de Lança, e eu garanto pessoalmente o envio da sua compra. Ao finalizar sua compra, você poderá escolher a modalidade de frete que preferir. Caso esteja em São Paulo, poderá ainda optar por vir buscar sua compra na loja e bater um papo conosco! Aceitamos pagamento por débito, crédito, boleto, Pix, e Mercado Pago.
