Descrição
Autor: KOTLER
Editora: GMT EDITORES
ISBN: 9788543106786
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 144
Encadernação: Brochura
À medida que o custo do Marketing sobe, sua eficácia está em declínio. CEOs querem retorno sobre seus investimentos em Marketing, mas não têm certeza que seus esforços sequer estão funcionando. Philip Kotler identifica os 10 erros mais comuns e mais prejudiciais do marketing, e como evitá-los. Esses 10 erros são muito mais que simples…
Em estoque
Autor: KOTLER
Editora: GMT EDITORES
ISBN: 9788543106786
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 144
Encadernação: Brochura
Peso | 260 g |
---|---|
Dimensões | 0,8 × 16 × 23 cm |
Sua compra é 100% segura, garantida pelo Bruno!
Olá! Eu sou Bruno Eliezer, proprietário da Livraria Ponta de Lança, e eu garanto pessoalmente o envio da sua compra. Ao finalizar sua compra, você poderá escolher a modalidade de frete que preferir. Caso esteja em São Paulo, poderá ainda optar por vir buscar sua compra na loja e bater um papo conosco! Aceitamos pagamento por débito, crédito, boleto, Pix, e Mercado Pago.