Description
Autor: KALBACH, JIM
Editora: ALTA BOOKS
ISBN: 9786555208597
Ano: 2022
Edição: 2
Páginas: 448
Encadernação: Brochura
Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos…
Esgotado na loja, mas podemos ver a possibilidade de encomenda. Ligue para a gente: (11) 3666-1409 ou (11) 93309-8687
Autor: KALBACH, JIM
Editora: ALTA BOOKS
ISBN: 9786555208597
Ano: 2022
Edição: 2
Páginas: 448
Encadernação: Brochura
Weight | 448 g |
---|---|
Dimensions | 2,5 × 17 × 24 cm |
Sua compra é 100% segura, garantida pelo Bruno!
Olá! Eu sou Bruno Eliezer, proprietário da Livraria Ponta de Lança, e eu garanto pessoalmente o envio da sua compra. Ao finalizar sua compra, você poderá escolher a modalidade de frete que preferir. Caso esteja em São Paulo, poderá ainda optar por vir buscar sua compra na loja e bater um papo conosco! Aceitamos pagamento por débito, crédito, boleto, Pix, e Mercado Pago.