Descrição
Autor: Ogden, James R/ Crecitelli, Edson
Editora: Pearson
ISBN: 9788576051404
Ano: 2007
Edição: 2
Páginas: 208
Encadernação: Brochura
Este livro é um verdadeiro manual prático para a elaboração deum plano de comunicação integrada de marketing e é o únicono mercado a abordar em detalhes todas as ferramentas quecompõem a CIM (propaganda, promoção, marketing direto,marketing digital, v
Em estoque
Autor: Ogden, James R/ Crecitelli, Edson
Editora: Pearson
ISBN: 9788576051404
Ano: 2007
Edição: 2
Páginas: 208
Encadernação: Brochura
| Peso | 335 g |
|---|---|
| Dimensões | 1,2 × 17 × 24 cm |
Sua compra é 100% segura, garantida pelo Bruno!
Olá! Eu sou Bruno Eliezer, proprietário da Livraria Ponta de Lança, e eu garanto pessoalmente o envio da sua compra. Ao finalizar sua compra, você poderá escolher a modalidade de frete que preferir. Caso esteja em São Paulo, poderá ainda optar por vir buscar sua compra na loja e bater um papo conosco! Aceitamos pagamento por débito, crédito, boleto, Pix, e Mercado Pago.
