Descrição
Autor: THOMPSON
Editora: HARPERCOLLINS BRASIL
ISBN: 9788595081307
Ano: 2018
Edição: 1
Páginas: 368
Encadernação: Brochura
R$ 49,90
Nada viraliza. Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta – de poder, influência e cultos apaixonados – que transforma alguns produtos em fenômenos culturais. Até mesmo a mais brilhante das ideias cai no esquecimento se não encontrar sua rede, e os consumidores mais importantes não são os primeiros usuários mas sim seus amigos, seguidores e imitadores – a audiência da sua audiência. Nessa investigação sem precedentes, o editor-sênior da The Atlantic, Derek Thompson, revela a psicologia por trás de por que gostamos do que gostamos e as dinâmicas econômicas do mercado cultural que molda nossas vidas.
Autor: THOMPSON
Editora: HARPERCOLLINS BRASIL
ISBN: 9788595081307
Ano: 2018
Edição: 1
Páginas: 368
Encadernação: Brochura
Peso | 540 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 15.5 × 23 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.