HIT MAKERS – COMO NASCEM AS TENDENCIAS

R$ 49,90

Nada viraliza. Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta – de poder, influência e cultos apaixonados – que transforma alguns produtos em fenômenos culturais. Até mesmo a mais brilhante das ideias cai no esquecimento se não encontrar sua rede, e os consumidores mais importantes não são os primeiros usuários mas sim seus amigos, seguidores e imitadores – a audiência da sua audiência. Nessa investigação sem precedentes, o editor-sênior da The Atlantic, Derek Thompson, revela a psicologia por trás de por que gostamos do que gostamos e as dinâmicas econômicas do mercado cultural que molda nossas vidas.

SKU: 9788595081307 Categoria:

Descrição

Autor: THOMPSON
Editora: HARPERCOLLINS BRASIL
ISBN: 9788595081307
Ano: 2018
Edição: 1
Páginas: 368
Encadernação: Brochura

Informação adicional

Peso 540 g
Dimensões 2 × 15.5 × 23 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “HIT MAKERS – COMO NASCEM AS TENDENCIAS”

O seu endereço de e-mail não será publicado.