Descrição
Autor: KOTLER
Editora: GMT EDITORES
ISBN: 9788543106786
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 144
Encadernação: Brochura
R$ 39,90
À medida que o custo do Marketing sobe, sua eficácia está em declínio. CEOs querem retorno sobre seus investimentos em Marketing, mas não têm certeza que seus esforços sequer estão funcionando. Philip Kotler identifica os 10 erros mais comuns e mais prejudiciais do marketing, e como evitá-los. Esses 10 erros são muito mais que simples falhas, são deficiências graves que impedem as empresas de terem sucesso. Em cada capítulo, Kotler aborda cada um dos erros de forma profunda e oferece orientação prática e comprovada para revertê-los. Profissionais de Marketing vão aprender a manter o foco no mercado e orientado para o cliente, entender completamente seus clientes, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos com as partes interessadas, encontrar novas oportunidades, desenvolver planos de marketing eficazes, fortalecer políticas de produtos e serviços, construir marcas, organizar-se e usar ao máximo a tecnologia.
Autor: KOTLER
Editora: GMT EDITORES
ISBN: 9788543106786
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 144
Encadernação: Brochura
Peso | 260 g |
---|---|
Dimensões | 0.8 × 16 × 23 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.