Descrição
Autor: Leslie Zane
Editora: Pé da Letra
ISBN: 9786555325225
Páginas: 336

n Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? n n n Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? n n n Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca…
Em estoque
Autor: Leslie Zane
Editora: Pé da Letra
ISBN: 9786555325225
Páginas: 336
| Peso | 349 g |
|---|---|
| Dimensões | 2 × 14 × 21 cm |
Sua compra é 100% segura, garantida pelo Bruno!
Olá! Eu sou Bruno Eliezer, proprietário da Livraria Ponta de Lança, e eu garanto pessoalmente o envio da sua compra. Ao finalizar sua compra, você poderá escolher a modalidade de frete que preferir. Caso esteja em São Paulo, poderá ainda optar por vir buscar sua compra na loja e bater um papo conosco! Aceitamos pagamento por débito, crédito, boleto, Pix, e Mercado Pago.
